GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS
Implemente a digitalização e a gestão de documentos, otimizando sua localização e acesso através de um sistema online com um ambiente virtual exclusivo para sua empresa armazenar e criar documentos corporativos, catalogados sob medida, com controle da vida útil, facilidade de pesquisa e workflow para facilitar a circulação e o controle.
Os documentos são capturados, processados e armazenados no servidor online, e indexados através da classificação documental, estando disponíveis para consulta e atualização on demand
Software 100% Web hospedado no servidor Amazon (AWS) herdando seus rígidos protocolos de segurança.
Benefícios do GED
Conservação da informação
Preservação e aumento da vida útil dos documentos.
Agilidade de acesso
Redução no tempo de recuperação da informação (físico/digital).
Otimização de espaço
Redução de áreas de armazenamento físico.
Acesso simultâneo
Possibilidade de acesso simultâneo aos documentos digitais, com hierarquização.
Captação diversificada
Digitalização de documentos em diversos formatos.
Busca facilitada
Fácil rastreabilidade dos documentos.
Nossos diferenciais
OCR completo
Indexação de dados contidos no corpo do documento digital, e não apenas no título. Fácil rastreabilidade dos documentos.
Arquivamento
Possibilidade de armazenagem dos documentos originais físicos.
Versatilidade
Conversão de microfilmes e microfichas em documentos digitais.
Segurança
Digitalização com Autenticação Digital padrão ICP-Brasil.
Gerenciamento
Criação de workflow com envio de alertas por e-mail.
Acompanhamento
Controle de histórico de versões modificadas e atualizadas.