GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

Implemente a digitalização e a gestão de documentos, otimizando sua localização e acesso através de um sistema online com um ambiente virtual exclusivo para sua empresa armazenar e criar documentos corporativos, catalogados sob medida, com controle da vida útil, facilidade de pesquisa e workflow para facilitar a circulação e o controle.

Os documentos são capturados, processados e armazenados no servidor online, e indexados através da classificação documental, estando disponíveis para consulta e atualização on demand

Software 100% Web hospedado no servidor Amazon (AWS) herdando seus rígidos protocolos de segurança.

Software 100% na Nuvem
Interface Customizável
Armazenagem Diversificada
Software Colaborativo
Busca Inteligente via OCR
Relatórios Customizáveis de Inventário e Conteúdo

Benefícios do GED

Conservação da informação

Preservação e aumento da vida útil dos documentos.

Agilidade de acesso

Redução no tempo de recuperação da informação (físico/digital).

Otimização de espaço

Redução de áreas de armazenamento físico.

Acesso simultâneo

Possibilidade de acesso simultâneo aos documentos digitais, com hierarquização.

Captação diversificada

Digitalização de documentos em diversos formatos.

Busca facilitada

Fácil rastreabilidade dos documentos.

Nossos diferenciais

OCR completo

Indexação de dados contidos no corpo do documento digital, e não apenas no título. Fácil rastreabilidade dos documentos.

Arquivamento

Possibilidade de armazenagem dos documentos originais físicos.

Versatilidade

Conversão de microfilmes e microfichas em documentos digitais.

Segurança

Digitalização com Autenticação Digital padrão ICP-Brasil.

Gerenciamento

Criação de workflow com envio de alertas por e-mail.

Acompanhamento

Controle de histórico de versões modificadas e atualizadas.